sexta-feira, 13 de novembro de 2009

RELATÓRIO DA TP3 DO GESTAR II DE LÍNGUA PORTUGUESA

Diante de várias capacitações que tive o privilégio de participar, a formação continuada do Gestar II fez a diferença, por ser um curso completo mas extenso, com bastante informações enriquecedoras de Língua Portuguesa. Posso afirmar que é uma ferramenta indispensável na prática pedagógica, pois é um suporte eficiente na profissão que exercemos.
A TP3 surtiu um grande efeito para mim, absorvi idéias e estratégias para desenvolver um trabalho com mais qualidade e eficiência.
Durante o estudo, discutimos e debatemos questões ligadas à nova conceituação de gêneros dos textos e de tipos de discursos, ampliando assim os horizontes referente a produções textuais de maneira bem divertida.
Esse fascículo me ajudou a reavaliar e redirecionar os meus conhecimentos e práticas, para melhor atingir meus objetivos em sala de aula com os alunos.
Valeu a pena o desafio rompendo os obstáculos e somando conhecimentos de qualificação profissional na área da educação.

Rute Florita Fróes dos Santos ( Profª de Língua Portuguesa de Vila CR Almeida)

Um comentário:

  1. Profª Rute

    Saiba que para nós da SEMED é muito satisfatório ter a oportunidade de ler o seu relatório e constatar que o Gestar II está fazendo a diferença e somando conhecimentos à sua prática docente. Continue semeando que os frutos do seu trabalho vão aparecer com certeza. Sou admiradora do seu trabalho e compromisso.

    Ingride Rodrigues

    ResponderExcluir